Campanha virtual arrecada fundos para reforma de sorveteria atingida por incêndio

Campanha virtual arrecada fundos para reforma de sorveteria atingida por incêndio

A Sorveteria Blue Ice, localizada no Parque Ribeirão Preto, promove vaquinha solidária para angariar fundos e conseguir retomar as atividades na cidade

Após ser atingida por um incêndio no dia 14 de outubro, a Sorveteria Blue Ice, localizada na avenida Luzitana, 976, no bairro Parque Ribeirão Preto, na zona Oeste, está promovendo uma “vakinha” virtual com o objetivo de ajudar na reforma do prédio e conseguir retomar as atividades no município.

Segundo o proprietário do local, César Silva, o fogo, que foi identificado às 7h por vizinhos do prédio, tomou completamente a sorveteria e danificou o maquinário usado na produção dos sorvetes. “Felizmente, não houve vítimas no local e os danos foram apenas materiais. Além de todas as turbulências vivenciadas neste ano atípico, em que enfrentamentos uma pandemia, este incêndio de causa ainda desconhecida foi mais um golpe que exigirá resiliência e muito trabalho de toda a equipe Blue Ice para recomeçar mais fortes e mais prósperos”, diz Silva. Na data, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, por volta das 8h, chegou para conter o incêndio. 

A campanha virtual solidária, que está sendo realizada no site vakinha.com.br, quer arrecadar R$ 100 mil para a reforma do prédio da soverteria. Até o fechamento desta notícia, a vakinha já havia angariado R$ 1.720,00. “Estamos recebendo contribuições de muitos amigos e clientes que, assim como nós, não veem a hora de nossa amada Blue Ice retomar suas atividades”, afirma o proprietário.

As doações para a reforma da Blue Ice podem ser realizadas por meio deste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/incendio-sorveteria-blue-ice.


Fotos: Arquivo Pessoal

Compartilhar: