Casal é flagrado com 21 quilos de maconha em mala na Zona Norte de Ribeirão
O casal flagrado pela PM foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia

Casal é flagrado com 21 quilos de maconha em mala na Zona Norte de Ribeirão

Foi a segunda apreensão realizada pela PM na região nessa segunda-feira, 10

Policiais militares realizaram duas apreensões de drogas na Zona Norte de Ribeirão Preto, nessa última segunda-feira, 10. O primeiro caso resultou na apreensão de dez cápsulas de cocaína e R$13 mil em dinheiro.

A segunda apreensão foi feita menos de duas horas depois, no Bairro Vila Carvalho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma denúncia feita no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) levou os policiais até a residência de um casal, onde supostamente 21 quilos de substâncias entorpecentes haviam sido entregues.

Durante a abordagem no local, a mulher confessou que havia recebido as drogas, que estavam escondidas em uma mala embaixo da cama do casal. O homem, então, chegou e afirmou que eles apenas guardavam as drogas para os traficantes locais, em troca da quantia de R$ 2 mil, que seriam usados para reformar a casa.

Dentro da mala foram encontrados 29 tijolos de maconha, uma balança de precisão, uma faca de cozinha e um rolo de papel filme. O casal foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia. O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: