Centro Universitário realiza evento neste domingo, 27, para tirar dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda
Evento acontece no Parque Luis Carlos Raya

Centro Universitário realiza evento neste domingo, 27, para tirar dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda

"Estácio na Comunidade" acontece até o meio-dia, no Parque Luis Carlos Raya, com diversas atividades gratuitas

A Estácio Ribeirão Preto realiza neste domingo, 27, um evento especial, das 8h ao meio-dia, no Parque Luis Carlos Raya, com o objetivo de auxiliar as pessoas que ainda têm dúvidas no preenchimento dos formulários para declaração do Imposto de Renda.

O atendimento será oferecido por uma equipe de alunos e professores do curso de Ciências Contábeis e coordenada pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Estácio. Durante o evento, a população poderá aproveitar também atividades aeróbicas e outras dinâmicas coordenadas por docentes e alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia.

"Será uma manhã bastante produtiva, com a presença dos docentes da Estácio, alunos e da população. E uma ótima oportunidade para fazer a declaração do IR de maneira correta, sem riscos de cair na malha fina, e ainda aproveitar um domingo saudável, divertido e ao ar livre", explica a coordenadora dos cursos de gestão da Estácio, Alessandra Camargo.

O prazo para entrega da declaração de imposto de renda começou no último dia 7 de março e segue até 29 de abril. Uma próxima edição do evento já está agendada para o dia 24 de abril, no mesmo horário e local.

No Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Estácio, os alunos oferecem atendimento gratuito durante todo o ano para todos que necessitam de orientações fiscais e tributárias. O atendimento precisa ser agendado pelo e-mail [email protected] e acontece na Estácio, Rua Abraão Issa Halack, 980.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: