Chuva: ao menos quatro árvores caíram em Ribeirão Preto nesse domingo, 30
Tempestade atingiu, principalmente, bairros da Zona Norte de Ribeirão Preto

Chuva: ao menos quatro árvores caíram em Ribeirão Preto nesse domingo, 30

Equipes do Corpo de Bombeiros passaram a manhã cortando os galhos

A forte chuva que atingiu Ribeirão Preto no início da noite de domingo, 30, derrubou ao menos quatro árvores, todas na Zona Norte da cidade. Não há registro de feridos. 

Segundo informações do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, duas ávores caíram no Jardim Aeroporto. Sendo uma na Rua Americana e outro na Rua Arlindo Brunelli.

A terceira foi na Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no Jardim Antonio Palocci. E a última, na Avenida Guido Golfeto, no Jardim Independência. As equipes de resgate passaram a manhã cortando os galhos e desobstruindo as vias. 

De acordo com o serviço meteoroloógico do Climatempo, a região do Aeroporto Leite Lopes foi a que mais sofreu com o temporal. Além da chuva forte, trovoadas e rajadas de vento que chegaram a 77 km/h atingiram o local. A visibilidade era de 800 metros.

Leia mais:
Defesa Civil emite alerta de chuva forte para Ribeirão Preto e região
Moradora acusa prefeitura de realizar poda irregular em praça de Ribeirão Preto
Previsão do tempo: confira como serão os próximos dias em Ribeirão Preto
Ê, calorão! Em 2018, Dezembro foi menos chuvoso e mais quente do que em 2017?

 


Foto: Paulo Apolinário

Compartilhar: