Ciclista sofre acidente, mas na hora do socorro falta ambulância
Ciclista sofre acidente, mas na hora do socorro falta ambulância

Ciclista sofre acidente, mas na hora do socorro falta ambulância

A responsável pela colisão fugiu do local depois da ocorrência

Um ciclista sofreu acidente após se colidir com a porta de um carro na Rua José Alcântara, no Jardim Heitor Rigon, na Zona Norte de Ribeirão Preto. Uma mulher foi a responsável pela queda do homem, mas fugiu do local sem ser identificada. Caso aconteceu às 15h20 de segunda-feira, 29.

No Boletim de Ocorrência, consta que a vítima conseguiu chegar a sua casa, mas passou a sentir fortes dores na cabeça. Sua namorada chamou os socorristas do Samu pelo telefone 192, porém, por conta da demora no resgate, foi informada de que não havia ambulâncias naquele momento.

Neste instante, a jovem chamou pelos bombeiros no número 193 e então conseguiu socorro para o ciclista. A vítima foi levada a UBDS Distrital Norte, localizada no bairro Quintino Facci II, mas pela gravidade do caso foi encaminhada ao Hospital Santa Casa.

No hospital, uma mulher, mãe de um paciente, disse que a vítima teria caído da maca, o que foi confirmado pelo hospital. O Centro Médico disse à Polícia Militar que o homem passou a convulsionar no chão do local.

Após início de uma parada cardíaca, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC), onde foi colocado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No registro da ocorrência, a namorada e testemunha afirmou que não tinha informações sobre o estado de saúde do rapaz.

O homem permanece em observação. A Polícia Civil investiga o caso.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: