Corpo de gerente foi identificado pela arcada dentária
Polícia Civil e perícia investigam o caso

Corpo de gerente foi identificado pela arcada dentária

Paulo Cesar de Sousa Júnior foi achado em uma área rural próximo a cidade de Altinópolis no sábado, 9

O corpo do gerente Paulo Cesar de Sousa Júnior, de 36 anos, foi identificado por meio de um exame da arcada dentária realizado no Centro de Medicina Legal (Cemel) da Faculdade de Medicina da Universidade de Ribeirão Preto.

A informação foi confirmada no Boletim de Ocorrência registrado. A vítima foi encontrada durante um mutirão realizado por parentes e amigos, no sábado, 9. Ele foi visto em estado avançado de decomposição, cerca de 300 metros do local onde o carro foi localizado.

Nas buscas por Júnior, a Polícia Militar (PM) chegou a usar cães farejadores, drones e o helicóptero águia. Após identificado, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a causa da morte deve ser apontada no laudo, que sai em 30 dias. Paulo Cesar de Sousa Júnior foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 11.

Relembre o caso

Júnior estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, quando conversou pela última vez com a mãe. Na última segunda-feira, 4, o automóvel do homem foi achado em Altinópolis, na Zona Rural e apenas neste sábado, 9, a vítima foi achada em uma mata com plantações de eucalipto.   

As causas da morte ainda são desconhecidas, já que o exame pericial pode demorar até 30 dias. A Polícia Civil investiga o caso.


Foto: Divulgação

Compartilhar: