Corpo de homem é encontrado dentro de escola na Zona Oeste de Ribeirão Preto
O caso é investigado

Corpo de homem é encontrado dentro de escola na Zona Oeste de Ribeirão Preto

A vítima foi localizada, sem documentos, pelo vigilante da instituição e apresentava ferimentos de possível espancamento

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desse domingo, 6, dentro da Escola Estadual Dr. Meira Júnior. A instituição de ensino fica localizada na Rua Júlio de Mesquita, na Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto. A vítima teria sido espancada durante a madrugada.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o corpo foi encontrado próximo das quadras de esporte, pelo vigilante da escola. A vítima, sem documentos, apresentava ferimentos causados por um possível espancamento. Junto dela foram encontrados dois pedaços de vassouras, uma lanterna, um pedaço de madeira, uma cadeira de ferro e um canivete, todos com manchas de sangue. Além disso, havia um cartão de memória, um crucifixo e duas chaves.

A polícia entrou em contato com a testemunha que localizou o corpo e, em sua versão, ela disse não ter ouvido nada de estranho durante a noite. Porém, por volta das 13h do dia seguinte, o vigilante estaria na porta da instituição, quando teria sido alertado por um rapaz desconhecido que, durante a madrugada, tentaram conter uma pessoa que estava muito agitada. Este rapaz teria, ainda, orientado a testemunha a olhar dentro da escola, pois a vítima poderia estar escondida.

Ao averiguar o local, o vigilante encontrou o corpo e, então, acionou a polícia. O Instituto de Criminalística também compareceu na escola para coletar dados para a investigação. Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima. Os objetos foram apreendidos e o caso é investigado.

A equipe de reportagem do Portal Revide entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação, porém, não recebeu retorno com mais informações sobre o ocorrido.


Foto: Revide

Compartilhar: