
Dança e diversão: meninas de Ribeirão Preto irão se apresentar no palco do SBT
Cinco jovens dançarinas, entre 7 e 11 anos, prometem encantar o público no "Turma do Vovô Raul”
Cinco meninas de Ribeirão Preto, com idades entre 7 e 11 anos, foram selecionadas para participar do programa de dança "Turma do Vovô Raul", exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). As jovens dançarinas, reconhecidas por seu talento nas aulas de dança, irão se apresentar em uma das produções voltadas para o público infantil.
A escolha das participantes ocorreu após uma seletiva que avaliou suas habilidades e dedicação. Cada uma delas trará um estilo único para as coreografias, prometendo contribuir para o clima alegre do programa. As jovens meninas, fazem parte de uma agência de modelo e criaram uma coreografia exclusiva para a apresentação.
As gravações do "Turma do Vovô Raul" acontecem neste final de semana e as meninas já estão animadas para ensaiar e apresentar suas coreografias. “Eu estou amando voltar aqui, mas dessa vez para gravar. Está sendo tudo incrível, dançar em um palco junto com meninas que viraram minhas amigas, é mais do que eu esperava, estou muito feliz” ressalta a estudante Manuela, de 7 anos.
O "Turma do Vovô Raul" é conhecido por celebrar a cultura infantil, trazendo diversão e aprendizado através da música e da dança. O programa será exibido em breve.
Arquivo Pessoal