Dois homens sequestram e abusam de mulher na região de Ribeirão Preto
Ela foi vendada, amarrada e obrigada a beber um litro de bebida alcoólica

Dois homens sequestram e abusam de mulher na região de Ribeirão Preto

A vítima estava a caminho do hospital onde o marido está internado, quando foi abordada pela dupla

Uma mulher de 37 anos foi sequestrada e abusada por dois homens na última sexta-feira, 10, às 19h30. A vítima foi abordada na Estrada Zona Rural, no bairro Bento Quirino, em São Simão, enquanto ia, a pé, para a Santa Casa da cidade, onde o marido está internado.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher estava a caminho do hospital, em uma área escura, e notou a aproximação de um veículo. Em dado momento, um homem saiu do carro e obrigou que a mulher entrasse no automóvel.

Dentro do veículo, onde já havia outro homem, a vítima foi vendada com um capuz e teve as mãos amarradas para trás. Chegaram em um lugar abandonado, aparentando ser uma casa, mas sem mobília, contendo apenas uma cama.

A mulher foi forçada a ingerir um litro de bebida alcoólica e teve sua roupa arrancada, sendo abusada pelos dois indivíduos. A vítima conta que permaneceu amarrada e vendada durante todo o ato. 

Após o ocorrido, a moça foi deixada em uma rodovia, que não soube identificar. A vítima foi ajudada por um homem que passou de carro pelo local, sendo levada para São Simão, dando entrada no pronto socorro da cidade. Depois, ela foi encaminhada à Unidade de Emergência de Ribeirão Preto (HC-UE).

A polícia investiga o caso.

Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: