Polícia prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Ribeirão Preto

Polícia prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Ribeirão Preto

Dise fez apreensões em endereços nas zonas Oeste e Leste da cidade, nessa terça-feira, 26

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas nessa terça-feira, 26, em Ribeirão Preto. Os casos ocorreram em duas regiões diferentes da cidade: a primeira apreensão foi no Jardim Maria Goretti, na zona Oeste, e o segundo flagrante aconteceu no Parque São Sebastião, zona Leste.

 

Na zona Oeste, segundo informações da Polícia Civil, os agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) receberam denúncias de que um morador estaria utilizando a própria casa como ponto de tráfico de drogas, na rua Euclides da Cunha. No local, os policiais foram recebidos por um homem, que apresentou nervosismo, mas autorizou as buscas no imóvel.

 

Ele acabou confessando aos investigadores que armazenava drogas para terceiros; em um guarda-roupas, foram encontradas 14 grandes porções de maconha, totalizando 423g de entorpecentes. O suspeito foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro.

 

Drogas na tubulação

Já no Parque São Sebastião, um homem foi preso após ser flagrado traficando drogas na rua Breno Venâncio Martins Sobrinho. Segundo a Polícia Civil, o criminoso utilizava um cano de água pluvial para esconder os entorpecentes, retirando as porções da tubulação e entregando a terceiros.

 

O homem foi abordado por policiais após entrar em um estabelecimento comercial; com ele, foram encontrados R$ 77, mas nenhum entorpecente. Já no interior do cano de água em que os policiais flagraram o suspeito retirando drogas, foram encontradas 84 porções de maconha e 112 pinos de cocaína. O criminoso confessou o crime de tráfico de drogas e também foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).


Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: