Duas mulheres são presas suspeitas de envolvimento em assassinato de empresário, em Ribeirão Preto
A suspeita é de que a ex-mulher teria encomendado sua morte, para ter acesso ao seguro de vida

Duas mulheres são presas suspeitas de envolvimento em assassinato de empresário, em Ribeirão Preto

O crime foi em fevereiro de 2018, quando a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois deles na cabeça

Duas mulheres foram presas na manhã desta terça-feira, 7, suspeitas de estarem envolvidas no assassinato de um empresário, de 35 anos. O crime ocorreu em fevereiro de 2018, no Jardim Monte Carlo, Zona Oeste de Ribeirão Preto.

As suspeitas prestam depoimentos na Central de Polícia Judiciária. Segundo informações da polícia, a suspeita é de que a ex-mulher teria encomendado a morte do empresário, para ter acesso ao seguro de vida, no valor de R$ 725 mil.

Até o momento, o autor do crime não foi encontrado.

Caso

O empresário foi morto com três disparos de arma de fogo, sendo dois deles na cabeça, enquanto esperava por uma pessoa interessada em alugar seu imóvel, em Ribeirão Preto. A vítima morava em Dumont com a mulher e cinco filhos.

O corpo do rapaz foi encontrado por um vizinha que, após ouvir barulhos e perceber o portão do imóvel aberto, desconfiou do que poderia ter ocorrido. De acordo com o apurado, o homem era conhecido na vizinhança e era amigo de todos por ali.


Foto: João Camargo

Compartilhar: