Duas pessoas morrem em acidente entre ambulância e carreta no Anel Viário Norte
Vítimas fatais são a paciente da ambulância, de 92, e o filho dela, de 54; eles saíram de Morro Agudo para hospital de Ribeirão
Uma mulher de 92 anos e o filho dela, de 54, morreram em um grave acidente entre uma ambulância e uma carreta, na madrugada desta segunda-feira, 9, no Anel Viário Norte, em Ribeirão Preto. Outras três pessoas ficaram feridas.
Todas as vítimas estavam em uma ambulância que saiu de Morro Agudo para um hospital particular de Ribeirão Preto. O acidente aconteceu por volta das 2h30, na altura da entrada para o Parque das Oliveiras, Zona Norte de Ribeirão Preto.
A vítima de 92 anos era a paciente da ambulância, que estava acompanhada do filho, que também morreu no local. O motorista da ambulância e uma enfermeira sofreram ferimentos graves. O médico teve ferimentos leves. Eles foram levados para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio.
A ambulância atingiu a lateral traseira da carreta. Uma faixa do Anel Viário foi interditada e a Polícia Rodoviária está no local.
Imagem: Arquivo Revide