Duas vítimas são abordadas no trânsito e têm veículos roubados em Ribeirão Preto
Boletins de ocorrência foram registrados na Central de Polícia Judiciária

Duas vítimas são abordadas no trânsito e têm veículos roubados em Ribeirão Preto

Nos dois casos, assaltantes que seguiam em uma moto fizeram ameaças com armas

A terça-feira, 3, foi marcada por mais roubos de veículos no trânsito de Ribeirão Preto. Segundo boletins de ocorrência registrados no plantão da Central de Polícia Judiciária, foram dois casos em que os assaltantes agiram da mesma forma, nas zonas Norte e Leste.

O primeiro caso aconteceu na Rua General Câmara, no bairro Jardim Jandaia. Segundo a vítima de 35 anos descreveu, ela seguia com seu veículo quando foi abordada por dois homens que vinham em uma moto. Um deles armado, a ameaçou e obrigou que entregasse o veículo.

Com o mesmo tipo de abordagem, uma segunda vítima, de 19 anos, foi ameaçada por dois ladrões quando seguia na Rua Nair Estrada Trujilo, no bairro Jardim Diva Tarla, durante a noite. Os assaltantes também levaram o veículo da vítima.

A polícia não divulgou quais foram os tipos de veículos levados e nem a identidade das vítimas. Ninguém se feriu e os casos serão investigados.

Segundo as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública (SSP), de janeiro até outubro, Ribeirão Preto registrou 467 roubos de veículos. O Distrito Policial com mais casos é o 2º DP, com 114 registros de furtos neste ano.

Carros encontrados

Na tarde dessa terça-feira, 3, a Polícia Militar encontrou, em um loteamento não ocupado na zona rural de Ribeirão Preto, dois veículos dois veículos que haviam sido roubados.

A identificação dos veículos abandonados foi realizada durante uma ronda do helicóptero Águia. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois veículos estavam sem as rodas, baterias e equipamentos de segurança, mas com os motores.

Os veículos são referentes aos boletins de ocorrência registrados neste ano, um deles, em Brodowski. Os policiais tentaram contato com as vítimas, mas não conseguiram. Ambos os veículos já foram encaminhados para o pátio.


Foto: João Camargo

Compartilhar: