Dupla é presa por furto a residência na zona Oeste de Ribeirão Preto
Os autores passarão por audiência de custódia

Dupla é presa por furto a residência na zona Oeste de Ribeirão Preto

Polícia Militar deteve os suspeitos após receber denúncia de que duas pessoas estariam carregando uma TV em bicicleta

Uma dupla foi presa na tarde dessa quarta-feira, 27, após furtar residência no Portal dos Ipês, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Os autores, que não tiveram a identidade revelada, têm 20 e 31 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe de agentes recebeu a denúncia de que duas pessoas haviam sido vistas carregando uma televisão em bicicleta. No local informado pelas testemunhas, os militares se depararam com a dupla que, em um primeiro momento, tentou fugir.

No entanto, após a equipe Águia ser acionada, os suspeitos foram novamente localizados. Abordados, os autores informaram a localização da casa de que teriam furtado o aparelho. Um dos assaltantes disse, ainda, que havia se livrado de uma arma próximo à Avenida Henri Nestlé durante a fuga.

Ao se deslocarem até o imóvel, os policiais adentraram na casa e constaram que o local estava todo revirado. No entanto, a dupla furtou apenas a TV.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade de plantão decretou a prisão em flagrante. Por conta disso, a dupla passará por audiência de custódia.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: