Dupla sertaneja morre em acidente na região de Ribeirão Preto
A Polícia Civil investiga as causas do acidente

Dupla sertaneja morre em acidente na região de Ribeirão Preto

Cantores retornavam de Passos (MG), quando o veículo colidiu contra um caminhão em Batatais

Com passagens por Ribeirão Preto e região, a dupla sertaneja Fábio e Guilherme morreu em acidente na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Batatais, nesse domingo, 21. Após colisão contra um caminhão, os cantores não resistiram.

Cantores não resistiram após o acidente

Segundo as informações da polícia, motorista do caminhão não sofreu ferimentos e passa bem. Ele afirmou que seguia na pista normalmente, quando um carro modelo Honda Civic perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Ambos os veículos ficaram presos e só pararam em um matagal ao lado da pista.

Os corpos foram retirados pela equipe de socorros do Corpo de Bombeiros. A perícia também foi acionada no acidente e contribui com as investigações.

Os cantores eram naturais de Minas Gerais. A equipe de comunicação dos artistas ainda não se manifestou.

Dupla

Conhecidos como os "Gordinhos", os irmãos Fabio e Guilherme trabalhavam desde maio de 2009, com um CD gravado e cheio de composições próprias. Desde a infância, a música sempre foi um elemento forte na vida dos irmãos, que vivenciaram várias influências musicais, mas foram incentivados pela família, principalmente pelos pais, a se dedicarem ao sertanejo.


No dia 1º de outubro, os cantores se apresentaram ao lado do DJ Alok


 

 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: