Em 30 minutos, Ribeirão Preto registra dois roubos de veículos
Em 30 minutos, Ribeirão Preto registra dois assaltos de veículos

Em 30 minutos, Ribeirão Preto registra dois roubos de veículos

Os casos aconteceram nesta segunda-feira, 3, no Centro e no Jardim Paulista

Ribeirão Preto registrou na segunda-feira, 3, dois casos de roubo de veículos semelhantes. Os casos aconteceram com apenas 30 minutos de diferença em pontos isolados da cidade.

Assalto no Centro

Uma pessoa, não identificada, teve o veículo roubado às 20h40 de segunda, no Centro de Ribeirão Preto. Com o automóvel foram levados uma bolsa com diversos documentos e cartões.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estacionou o carro e, nesse momento, foi abordada por um homem com estatura média e aparência de 35 anos de idade. O ladrão anunciou o crime e, com ameaças, fugiu com o automóvel.

O bandido tinha barba e vestia uma blusa e uma calça, ambas de cores escuras. Em depoimento à PM, a vítima confirmou que o criminoso portava uma arma de fogo.

Assalto no Jardim Paulista

No mesmo dia, meia hora depois, uma mulher de 52 anos também teve seu veículo levado por um assaltante. O caso aconteceu às 21h10 no bairro Jardim Paulista, na Zona Leste do município.

No Boletim de Ocorrência consta que a vítima chegava à casa da mãe. Ela parou o carro e, enquanto descia o cachorro, um bandido fez a abordagem armado, mandando que a mulher entregasse as chaves do HB-20.

O ladrão também roubou a bolsa da vítima com os documentos, cartões, um aparelho celular, pen drives, um óculos de grau e outro de sol e a quantia de R$ 1.200 em dinheiro.

O bandido fugiu com direção à Rua Itapura, naquele mesmo bairro. Em ambos os casos o registro foi realizado na delegacia. A Polícia Civil investiga as ocorrências. A informação preliminar é que não existe relação entre os assaltos.

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: