Em tentativa de furto, homem é preso dentro de estabelecimento, em Ribeirão Preto
Um dos comparsas conseguiu fugir

Em tentativa de furto, homem é preso dentro de estabelecimento, em Ribeirão Preto

Os criminosos já havia separado os itens que seriam levados, quando foram surpreendidos pela PM

Um homem foi preso dentro de um estabelecimento na Rua São José, no Alto da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto, quando tentava furtar o local. O crime foi cometido na madrugada desta sexta-feira, 18, às 2h58.

A Polícia Militar recebeu as informações sobre o furto de maneira anônima. Os criminosos já haviam separado os itens que seriam furtados no momento em que a Polícia Militar (PM) chegou ao comércio. A empresa vítima não foi identificada pela polícia.

Depois da apreensão, os objetos foram entregues ao proprietário da loja. Em depoimento à Polícia Civil, ele afirmou que é a segunda vez que é vítima desse tipo de crime, só em maio deste ano.

O suspeito preso alegou que estava apenas na companhia do responsável pelo furto. O companheiro do ladrão conseguiu fugir do local antes da chegada dos militares.

O bandido preso será encaminhado a audiência de custódia, onde passará por julgamento para decisão futura sobre a ida ao sistema prisional. O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia.


Foto: Divulgação

Compartilhar: