Em três dias, Ribeirão Preto registra três roubos de veículos no trânsito

Em três dias, Ribeirão Preto registra três roubos de veículos no trânsito

Em todos os casos, assaltantes agiram com violência e ameaçaram os motoristas

Desde sábado, 4, três casos de roubos violentos no trânsito foram registrados em Ribeirão Preto. Na madrugada desta segunda-feira, 6, um motociclista foi roubado quando seguia pelo Bairro Cândido Portinari. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a vítima seguia com sua motocicleta, uma Honda Titan KS, por volta de 1h30. Quando estava na rotatória da Rodovia Anhanguera, entrando no Cândido Portinari, foi abordada por quatro assaltantes, que seguiam em duas outras motos. Os garupas, armados com revólveres, ameaçaram o homem e o obrigaram a entregar a moto e também a carteira com os documentos do veículo.

Ninguém foi preso e a polícia vai investigar o caso. 

Frequente em 2019, os roubos de veículos no trânsito da cidade já fizeram pelo menos três vítimas em seis dias deste ano. Os casos foram registrados no sábado, 4, e no domingo, 5. Em uma das ocorrências, policiais militarem conseguiram recuperar o carro roubado no bairro Florestan Fernandes. Em todos os casos os assaltantes se aproximaram das vítimas em motocicletas e fizeram graves ameaças. 

Veículo é roubado no trânsito na madrugada deste sábado, 4, na Zona Leste de Ribeirão

Ribeirão Preto registra mais um caso de roubo de veículo no trânsito, neste domingo, 5


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: