Em um dia, Ribeirão registra quatro assaltos contra pedestres
Todas as vítimas foram ameaçadas, mas nenhuma foi agredida pelos criminosos

Em um dia, Ribeirão registra quatro assaltos contra pedestres

Os crimes foram registrados através de Boletim de Ocorrência, na sexta-feira, 8

Em um dia, a delegacia de investigações gerais de Ribeirão Preto (DIG) registrou quatro assaltos contra pessoas que caminhavam, na cidade. Os crimes foram registrados nesta sexta-feira, 8.

Campos Elíseos

Por volta das 9h de quinta-feira, 7, uma jovem, de 20 anos, caminhava a pé pela Avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto, quanto próximo a um Posto de Saúde foi abordada por um adolescente de aproximadamente 17 anos.

O ladrão ameaçou a vítima e ordenou que ela entregasse seu telefone. Temendo por violência, a jovem fez o que o bandido disse. Ele fugiu a pé. O bloqueio do telefone já foi realizado junto à Polícia Civil.

Vila Virgínia

Em outro local da cidade, na Rua Visconde de Inhomerim, no bairro Vila Virgínia, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, às 20h30 de quinta-feira, 7, um homem, de 40 anos, caminhava pela via quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta.

Os suspeitos fizeram a abordagem, anunciaram o assalto e com ameaças de portarem uma arma, o mandaram entregar o aparelho telefone. Os bandidos estavam de capacete, o que atrapalhou na identificação dos suspeitos.  

Jardim Paulista

Na Rua Ramos de Azevedo, no Jardim Paulista, Zona Leste de Ribeirão Preto, uma jovem, de 20 anos, seguia a pé quando um homem, empunhando uma faca, se aproximou e anunciou o assalto.

A vítima foi obrigada a entregar sua bolsa para o bandido, que fugiu correndo. Com o pertence foram levados documentos. O caso aconteceu às 11h de sexta-feira, 8.

Alto do Ipiranga

Em outro ponto do município, na Avenida Rio Pardo, no Alto do Ipiranga, Zona Norte do município, um jovem de 19 anos também foi assaltado enquanto seguia em caminhada. O caso aconteceu às 17h40 de sexta-feira, 8.

A vítima foi abordada por dois bandidos em uma motocicleta preta. Um dos homens portava uma arma. O jovem foi obrigado a entregar seu telefone, pois recebeu ameaças de morte.

Com o aparelho, os ladrões fugiram do local com o veículo. A Polícia Civil foi acionada e investiga todos os casos.  


Foto: Divulgação

Compartilhar: