Ribeirão Preto registra assaltos contra pedestres por três dias seguidos
Os casos têm sido frequentes pela cidade

Ribeirão Preto registra assaltos contra pedestres por três dias seguidos

Os crimes aconteceram em diferentes locais da cidade, no domingo, 1, na segunda-feira, 2 e nessa terça-feira, 3

Ribeirão Preto registrou três assaltos contra pessoas que caminhavam pela cidade, nos últimos três dias consecutivos. Os crimes aconteceram em diferentes locais, no domingo, 1, na segunda-feira, 2 e nessa terça-feira, 3.

Domingo, 1

No início desta semana, domingo, 1, um homem de 30 anos foi abordado por dois ladrões, que fingiram estar armados e ordenaram que a vítima entregasse a carteira e seu aparelho celular.

Os pertences foram entregues aos bandidos. O caso aconteceu na Avenida da Saudade, próximo à Avenida Doutor Francisco Junqueira - caminho escolhido pelos bandidos para fuga a pé. A Polícia Civil investiga a ação.

Segunda-feira, 2

Já na Zona Leste da cidade, no bairro Jardim Paulista, uma mulher também foi assaltada enquanto caminhava pela Rua Angélica. O crime aconteceu nesta segunda-feira, 2.

No Boletim de Ocorrência registrado na delegacia, a informação é de que um jovem de baixa estatura teria anunciado o assalto. Com menção de estar armado, ele ordenou que a mulher, de 54 anos, entregasse a bolsa.

Com o pertence, foram roubados documentos, cartões e aparelho celular. O criminoso fugiu com sentido ao Centro. A Polícia Militar foi acionada pela vítima.

Terça-feira, 3

Já às 22h30 dessa terça-feira, 3, um homem de 31 anos foi roubado enquanto caminhava na direção de sua casa. A vítima contou à polícia que percebeu que os bandidos o seguiam, mas que não conseguiu escapar.

Ele foi pego por um dos criminosos, enquanto o outro roubou o aparelho celular e a carteira. A vítima informou que os suspeitos eram jovens e descartaram seus documentos no caminho da fuga.

O caso aconteceu na Rua Augusto Severo, no bairro Vila Virginia, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. No BO, a informação é de que, por coincidência, uma viatura da PM passou pelo local e perseguiu pelos bandidos, mas a vítima não sabe se eles foram capturados.




 


Foto: Ibraim Leão

Compartilhar: