Em duas horas, três motoristas são assaltados em Ribeirão Preto
Crimes foram registrados na Delegacia de Investigações Gerais

Em duas horas, três motoristas são assaltados em Ribeirão Preto

Condutores que trabalham sob demanda por aplicativo e um taxista foram feitos reféns pelos ladrões

Em menos de duas horas, Ribeirão Preto registrou três ocorrências de assaltos a motoristas. Os casos ocorreram nessa terça-feira, 5, e nesta quarta-feira, 6. 

Centro

Um jovem de 22 anos foi agredido enquanto realizava uma corrida como motorista do aplicativo Uber. A vítima levava um casal até a Rua Américo Brasiliense, no Centro da cidade, quando foi surpreendida pelo assalto. O crime foi cometido às 22h20 dessa terça-feira, 5.

Agredido com um golpe conhecido como “gravata”, o refém teve uma arma de fogo apontada para a cabeça. Diante da ameaça de morte, o condutor foi obrigado a entregar o carro e alguns pertences pessoais.

Jardim Marchesi

Pouco tempo após da primeira ocorrência, um taxista de 51 anos passou por situação semelhante. Às 23h, do mesmo dia, um homem solicitou uma corrida até o Jardim Marchesi, na Zona Oeste do município.

Em determinado momento da viagem, duas pessoas se aproximaram do carro e, armadas, anunciaram o assalto. Os ladrões roubaram o celular e a quantia de R$ 400 da vítima. Na sequência, fugiram.

Zona Norte

Já no início da madrugada desta quarta-feira, 6, à 0h10, foi a vez de outro motorista de Uber ser assaltado. A vítima de 59 anos foi surpreendida no momento em que transportava três mulheres e um homem.

Na Rua Américo Brasiliense, na Zona Norte de Ribeirão Preto, as suspeitas desceram do automóvel e deram lugar para outros dois rapazes. Foram eles os responsáveis por anunciar o crime. Os ladrões estavam armados com uma faca.

A vítima teve o celular, o relógio e a quantia de R$ 100 levados pelos bandidos. Em todos os casos, a Polícia Civil investiga e procura pelos responsáveis pelos roubos.


Foto: Divulgação

Compartilhar: