Em 10 horas, dois motoristas do aplicativo Uber são assaltados em Ribeirão Preto
Em ambos os casos, os ladrões fugiram com os veículos

Em 10 horas, dois motoristas do aplicativo Uber são assaltados em Ribeirão Preto

Crimes foram semelhantes e em locais próximos, durante o final de semana

Em 10 horas, dois motoristas do aplicativo de transportes Uber foram assaltados na Zona Norte de Ribeirão Preto. Os crimes aconteceram no Alto do Ipiranga e na Vila Albertina, às 20h, do sábado, 14, e às 6h, do domingo, 15, respectivamente.

Leia mais:
Motoristas de aplicativos de transporte são assaltados em Ribeirão Preto
Roubos de veículos de transporte por aplicativos assustam motoristas de Ribeirão


Alto do Ipiranga

O motorista D. R. M., de 25 anos, foi acionado para uma corrida no bairro Alto do Ipiranga e, no endereço indicado pelo aplicativo, três jovens com aparência de adolescentes entraram no carro. Logo no início da corrida, anunciaram o assalto.

Um dos ladrões, armado com uma faca, anunciou o roubo e, juntos, os menores roubaram todos os pertences do motorista, além do carro. A vítima foi deixada na rua, enquanto os criminosos fugiram.

Início dos trabalhos

Logo no começo do dia, no domingo, 15, o motorista E. B. R., de 40 anos, foi chamado para uma corrida e, de maneira semelhante ao crime anterior, três homens entraram no carro, com destino ao bairro Jardim Heitor Rigon, naquela região.

Com uma arma de fogo, o motorista foi rendido e obrigado a estacionar o automóvel em uma rua no meio do caminho. A vítima foi obrigada a descer do veículo, que foi utilizado para a fuga do trio suspeito com destino à Rua Javari.

As características dos seis criminosos foram passadas para Polícia Militar. Já os registros dos boletins de ocorrência foram realizados na Delegacia de Investigações Gerais.

A Polícia Civil investiga o fato.


Foto: Divulgação

Compartilhar: