Emprego: há vagas em usinas, supermercado e empresas de plano de saúde
Em Ribeirão Preto, há vagas em usinas, supermercado e empresas de plano de saúde

Emprego: há vagas em usinas, supermercado e empresas de plano de saúde

As oportunidades em Ribeirão Preto são para quem tem ensino médio e superior completo; Confira se há vagas para a sua área

Nesta semana há oportunidades de emprego em Ribeirão Preto para trabalhar em usinas, na distribuição de supermercados e em indústria de bebidas. As vagas são para pessoas que possuem até o ensino médio, e também com o ensino superior formados em Análises de Sistemas, Administração, Direito, Engenharia, Ciências Contábeis e da Computação, e tem inscrições para programas de estágio.

A rede de supermercados Dia, em Ribeirão Preto, tem vagas de Supervisor de prevenção de perdas, que é o responsável pela segurança das lojas e Centro de Distribuição. Os requisitos são curso superior completo, pós-graduação e experiência no segmento varejista.

A rede também tem vaga de analista de laboratório júnior, para acompanhar o recebimento de produtos perecíveis nos centros de distribuição. É pedido que o candidato possua ao menos o ensino superior e experiência no segmento varejista.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da rede.

A Louis Dreyfus também tem vagas para as usinas de cana-de-açúcar na região de Ribeirão Preto. A empresa procura por analistas de planejamento agrícola sênior, para o controle e monitoramento da estrutura de equipamentos agrícolas.

A empresa busca ainda analista de contratos pleno, para o controle da documentação e elaboração de documentos, especialista de gestão de fornecedores, analista de inteligência de mercado logístico sênior, e de estagiário, estudante do antepenúltimo ou penúltimo ano em Engenharia Mecânica, de Alimentos, Elétrica, Civil, Química, de Produção ou áreas correlatas – o estágio é para trabalhar em Bebedouro.

As inscrições para as vagas na Louis Dreyfus são realizadas pela internet. Clique aqui para mais informações.

A Coca-Cola Andina também tem vaga para quem procura estágio. A companhia de bebidas procura por estudantes de Engenharia Ambiental, além disso, a empresa tem vagas para profissionais de analista fiscal, com formação em Administração ou Ciências Contábeis, além da procura de analista de processos, também com ensino superior completo, e conhecimentos em Excel avançado, Power Point intermediário e vivência com SAP R/3.

O interessado pode candidatar-se pela internet, no site vagas.com.br.

E o Grupo São Francisco procura por analista de infraestrutura de T.I., com experiência em manutenção de computadores, conhecimento em redes, equipamentos de telefonia  e ferramenta de suporte remoto, com formação em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.

Também tem vaga para auxiliar de atendimento ao cliente, com experiência em vendas, auxiliar administrativo de cobrança – cargo temporário, por cinco meses -, supervisor de logística com experiência no setor e ensino superior completo, coordenador administrativo, para comando de equipe de 30 pessoas, no qual é preciso ter ensino superior completo em Administração e experiência com gestão de equipes.

Além disso, há vagas para analista de sistemas, com experiência e conhecimento em desenvolvedor DELPHI, Oracle e PL/SQL e analista de negócios de T.I., com conhecimento em Excel Avançado, Oracle, PL/SQL, linguagens de programação e formação em análise de sistemas ou ciências da computação.

E por fim, também há uma vaga para estágio, que cursa Direito, no 3º ou 4º ano. Candidaturas no site.


Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Compartilhar: