Empresa de Ribeirão Preto lança cerveja instantânea
Por enquanto, a bebida só está disponível para a pré-venda  

Empresa de Ribeirão Preto lança cerveja instantânea

O produto da cervejaria Pratinha será lançado oficialmente no Mondial de La Bière, em São Paulo

A cervejaria Pratinha, de Ribeirão Preto, lançará no mercado mais uma opção da bebida: a cerveja instantânea. A novidade terá o lançamento oficial no Mondial de La Bière, em São Paulo, entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

Segundo a empresa, trata-se de uma bebida artesanal ultra concentrada e que fica pronta com a adição de um copo de água com gás gelada. Para desenvolver o produto, que será comercializado em sachês individuais, a empresa levou nove meses de pesquisas e teve cerca de R$ 9 milhões investidos.

Para José Virgílio Braghetto Neto, sócio/diretor da Pratinha, o produto traz uma quebra de paradigmas no mercado e abre novas experiências para o consumidor. “Ficamos muito felizes quando alcançamos o resultado desejado com a Magic Booze e a expectativa é que outros estilos sejam desenvolvidos na sua versão instantânea em breve”.

Por enquanto, a Pratinha Instantânea será disponibilizada no e-commerce em modo de pré-venda. Os interessados poderão reservar e receber em casa a partir de 45 dias após a compra. Neste formato, estarão disponíveis a princípio o rótulo Pratipa e o estilo Weizen, por R$14,99.


Foto: Divulgação

Compartilhar: