Estudante agride professora dentro de escola de Ribeirão Preto
Por ser menor, o adolescente foi liberado junto do responsável

Estudante agride professora dentro de escola de Ribeirão Preto

O aluno deu socos e chutes na vítima, que teria se recusado a corrigir uma tarefa na sala

Um aluno de 17 anos, identificado como L.B.B.N., agrediu com socos e chutes a professora de matemática, R.C.S., 37 anos, durante a aula, em uma escola estadual de Ribeirão Preto. O motivo das agressões seria em razão de a professora ter se recusado a corrigir a tarefa do adolescente. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira, 31, nos Campos Elíseos, Zona Norte da cidade.

Segundo Boletim de Ocorrência (B.O.), após a professora ter se negado a corrigir o material do aluno, ele teria saído da sala dizendo palavras de baixo calão contra a vítima. R.C.S. foi atrás do estudante, ordenando que ele se dirigisse até a diretoria.

Nervoso, L.B.B.N. deu chutes na perna e um soco no rosto da professora, que caiu no chão. Um funcionário da escola interveio e conseguiu conter o adolescente. Os responsáveis pelo garoto foram requisitados na instituição.

De acordo com a versão do adolescente, a professora teria o empurrado e dado um tapa em seu rosto, antes de começar a agredi-la. Os dois foram encaminhadas à delegacia e L.B.B.N. foi liberado junto ao seu responsável.

O Portal Revide tenta contato com a professora.

Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: