Estudante é detido após agredir a própria mãe, na Zona Norte Ribeirão Preto
O rapaz foi preso

Estudante é detido após agredir a própria mãe, na Zona Norte Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada a comparecer até a casa do jovem, para o cumprimento de um mandado de afastamento do lar

Um jovem, de 26 anos, foi detido na tarde dessa quinta-feira, 27, após agredir a própria mãe. O caso ocorreu na Rua Jundiaí, no Jardim Aeroporto, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada a comparecer até a residência do jovem, após ser feita uma solicitação de apoio por parte de uma Oficial de Justiça, que estaria com dificuldades de cumprir um mandado de afastamento do lar.

Já no local, os militares tentaram dialogar com o rapaz, porém, sem sucesso. No B.O. relata-se que, por horas, o jovem permaneceu na residência arrumando sua mala e objetos pessoais, mas não saía da casa. Na ocasião, estava dentro do imóvel o autor, seu irmão e a mãe.

Enquanto a polícia aguardava, do lado de fora da casa, foram ouvidos gritos da mulher, vindos do interior da residência. A partir disso, os oficiais adentraram o imóvel e se depararam com o autor sendo imobilizado pelo irmão. A mãe havia sido agredida com socos no rosto.

Por conta das agressões, o jovem foi detido e algemado pelos policiais militares. Inclusive, foi necessário o uso de força física, pois o rapaz resistia a abordagem e se debatia no chão.

Acalmada a situação, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Central de Polícia. Em virtude do crime se encaixar na lei Maria da Penha, fiança não foi aplicada neste caso.


Foto: João Camargo

Compartilhar: