Estudante é morto a tiros em tentativa de assalto na Região Metropolitana de Ribeirão Preto
O caso é investigado

Estudante é morto a tiros em tentativa de assalto na Região Metropolitana de Ribeirão Preto

Diego Luciano Vieira, de 29 anos, estava dentro de sua caminhonete, quando foi abordado por dois homens, em Pitangueiras

O estudante Diego Luciano Vieira, de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo, 27, após sofrer uma tentativa de assalto na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. O caso ocorreu próximo ao cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com a Avenida do Café, no Centro de Pitangueiras.

De acordo com informações da Polícia, Diego estava dentro de sua caminhonete, quando foi abordado por dois homens. Na tentativa de fugir da dupla, o estudante acelerou o automóvel, mas acabou baleado por um dos criminosos.

A caminhonete ainda chegou a colidir com uma placa de sinalização e o estudante pediu por socorro. Porém, por conta do ferimento sofrido pelo disparo de arma de fogo, Diego não resistiu e morreu no local.

Equipe da Polícia Militar compareceu no local do homicídio, assim como do Instituto de Criminalística de Bebedouro. O corpo do estudante foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Bebedouro, onde passará por exames.

Imagens de câmera de segurança registraram a ação dos criminosos e o caso é investigado.


Foto: reprodução Facebook

Compartilhar: