Estudante Rian Augusto será enterrado nesta terça-feira, 30, em Jardinópolis
Velório e enterro serão realizados em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto

Estudante Rian Augusto será enterrado nesta terça-feira, 30, em Jardinópolis

Velório começa às 10h30 e amigos prestam as últimas homenagens; acusados devem responder agora por homicídio

O corpo do estudante Rian Augusto Rosa, de 18 anos, será enterrado hoje, às 15h, no Cemitério de Jardinópolis. Amigos e familiares prestam as últimas homenagens a partir das 10h30, no Velório Municipal da cidade. O jovem foi espancado na porta da escola onde estudava e estava internado desde setembro, na Santa Casa de Batatais.

No dia 5 de setembro de 2018, Rian foi abordado ao sair da escola por Donizete Alfredo Bosco, de 28 anos. Segundo testemunhas, a agressão teria como motivação um relacionamento de Rian com Kayê Mendes Pinheiro dos Santos, 21 anos, ex-namorado de Bosco. Tanto o agressor quanto Santos estão presos no Centro de Detenção Provisória de Pontal e, agora, o Ministério Público vai pedir à Justiça que os acusados respondam ao processo por homicídio triplamente qualificado. Hoje, Donizete e Kayê respondem por tentativa de homicídio, motivo torpe e meio cruel, mas negam que houve a intenção.

A reconstituição do crime foi realizada no último dia 15 de julho, em Jardinópolis. 

Após as agressões, Rian foi atendido na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto e depois transferido para para a Santa Casa de Batatais, em estado vegetativo.

Na página do Facebook criada por amigos do jovem, para ajudar na recuperação e fazer “vaquinhas” on-line para arrecadar equipamentos e materiais para o jovem, muitas homenagens foram feitas.


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: