Polícia realiza reconstituição de agressão contra jovem de Jardinópolis
Acusado do crime diz que foi empurrado pela vítima, porém, testemunhas desmentem

Polícia realiza reconstituição de agressão contra jovem de Jardinópolis

Agentes refizeram os passos de Rian Augusto Rosa, que está em estado vegetativo, e do acusado pelo crime, Donizete Alfredo Bosco

A reconstituição da agressão contra o estudante Rian Augusto Rosa, em Jardinópolis, foi realizada nesta segunda-feira, 15. As polícias Militar, Civil e Científica refizeram os passos do estudante, que está em estado vegetativo, e do acusado pelo crime, Donizete Alfredo Bosco, no dia 5 de setembro de 2018.

Segundo o Ministério Público, Rian foi abordado por Donizete ao sair da escola estadual Plínio Berardo e a agressão teria como motivação um relacionamento de Rian com Kaye Mendes Pinheiro dos Santos, que foi namorado de Bosco. Tanto o agressor quanto Santos, acusado como do crime, estão presos no Centro de Detenção Provisória de Pontal.

Segundo testemunhas confirmaram na reconstituição, os dois acusados premeditaram a agressão, pois Donizete empurrou Rian, que caiu no chão, e começou as agressões, sem chance de defesa para a vítima.

Já o acusado de cometer a violência disse que Rian o teria empurrado primeiro, o que fez com que ele partisse para a agressão.

Após a análise da reconstituição será decidido se os réus irão ou não a júri popular pelo crime.

Rian segue internado na Santa Casa de Batatais, sem resposta ao tratamento.
 


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: