Feira do Imóvel, em Ribeirão Preto, é prorrogada
A feira recebe 19 construtoras, que oferecem cerca de 10 mil imóveis

Feira do Imóvel, em Ribeirão Preto, é prorrogada

Evento é realizado na Praça de Eventos do Novo Shopping

A Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (FEICCAD), realizada nos dias 26 e 27 de maio, foi prorrogada, e estará ativa, novamente, na quinta-feira, 31, feriado de Corpus Christi, em Ribeirão Preto.

O evento, realizado na Praça de Eventos no Novo Shopping, oferece mais de 10 mil imóveis novos, usados e os principais lançamentos em diversas regiões da cidade.

Segundo o superintendente regional da Caixa, patrocinadora do evento, Demerval Prado Junior, a prorrogação da Feira é mais uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “O foco da Caixa continua sendo a melhoria de condições para seus clientes, além de contribuição para o aquecimento do mercado imobiliário", diz.

Neste ano, a FEICCAD conta com 19 construtoras e correspondentes imobiliários da Caixa, que ocupam os estandes do evento. 

Para requerer o crédito para a casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa pelo site, ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.
 
Serviço
Feira do Imóvel em Ribeirão Preto 

Quando: quinta-feira, 31, das 10h às 20h
Onde: Novo Shopping. Avenida  Presidente Kennedy, 1500 
Quanto: entrada gratuita 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: