Ribeirão Preto: Final de semana registra dois assaltos a motoristas parados em semáforos
A Polícia Civil investiga os casos

Ribeirão Preto: Final de semana registra dois assaltos a motoristas parados em semáforos

As vítimas foram abordadas no momento em que pararam no sinal vermelho

As paradas de veículos nas ruas de Ribeirão Preto têm representado perigo aos motoristas. Desta vez, no sábado, 9, duas pessoas foram assaltadas no momento em que pararam no semáforo, em locais diferentes da cidade. Na última semana, um advogado foi feito refém em um sequestro relâmpago ao parar para atender o celular.

Leia mais:
Motorista é assaltado enquanto dirigia pela Avenida Brasil, em Ribeirão Preto?

Direção na madrugada


O primeiro crime foi cometido no bairro Recanto Cruzeiro do Sul, na Zona Leste da cidade. O caso ocorreu à 1h20, do sábado, 9.

A vítima, um homem de 55 anos, dirigia o carro, quando foi rendido por um jovem, que portava uma arma de fogo. Com várias ameaças de morte, o assaltante roubou dois celulares e a quantia de R$ 50. Ele fugiu na sequência.

Roubo de carro

De forma semelhante, a segunda ocorrência foi em outra região. Na Avenida Luzitana, no bairro Vila Virginia, na Zona Oeste do município, a vítima, de 44 anos, seguia pela via às 19h50 de sábado, 9, quando, ao parar em um sinal vermelho, foi surpreendida.

Enquanto aguardava o semáforo abrir, o garupa de uma motocicleta desceu e mandou que o condutor saísse do carro, pois iria atirar contra ele e a família em caso de resposta negativa.

O bandido assumiu a direção do automóvel e fugiu. Alguns documentos e um aparelho celular também foram roubados na ação.

A Polícia Civil investiga os casos registrados em Boletins de Ocorrência.


Foto: Divulgação

Compartilhar: