Frentista é assaltado durante o trabalho em Ribeirão Preto
O cadeirante, dono do carro, prestou depoimento, mas foi liberado por falta de provas

Frentista é assaltado durante o trabalho em Ribeirão Preto

Os criminosos fugiram em um veículo adaptado para deficiente

Um frentista de 23 anos foi assaltado durante o expediente de trabalho, em um posto de combustível, na Rua Paraguai, na Vila Elisa, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu nessa sexta-feira, 27, às 22h5.

De acordo com as informações obtidas na delegacia, a Polícia Militar foi acionada logo após o roubo. Dois ladrões armados foram até o local e renderam o jovem. Eles roubaram dinheiro do rapaz e o celular de outra pessoa. O valor da quantia roubada não foi informado.

Em seguida, os suspeitos fugiram em um carro. A placa do veículo foi anotada. O automóvel foi encontrado em uma garagem na casa de um homem. A polícia foi até a residência e constatou que o carro é um veículo adaptado para cadeirantes.

O dono do automóvel foi encontrado em um bar próximo ao imóvel. O cadeirante confirmou que foi até o posto para abastecer o carro. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O deficiente disse que na saída do posto encontrou dois conhecidos de seu bairro correndo. Eles entraram no automóvel e pediram carona, mas o investigado não sabia sobre o roubo.

O frentista foi até a delegacia, mas foi embora antes do registro do Boletim de Ocorrência. O responsável pelo posto e a vítima não prestaram esclarecimentos, o que prejudica a investigação sobre o crime.

O cadeirante foi liberado. Os outros suspeitos continuam foragidos.  


Foto: Divulgação

Compartilhar: