Funcionário da CPFL é assaltado durante o trabalho em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Funcionário da CPFL é assaltado durante o trabalho em Ribeirão Preto

A vítima fazia a leitura de medidores na Zona Norte da cidade, quando foi abordada por dois homens, que se aproximaram em bicicletas

Um funcionário da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), de 47 anos, foi assaltado na tarde dessa terça-feira, 8, durante o trabalho, no Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima fazia a leitura de medidores de casas do bairro, quando foi abordada por dois homens.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a dupla de assaltantes se aproximou do homem em duas bicicletas e, um dos autores, fazendo menção de estar armado, anunciou o roubo. A vítima foi obrigada a entregar os pertences que carregava, assim como a chave da motocicleta que utilizava para trabalhar.

Além do veículo, a dupla levou uma mochila, alguns documentos pessoais, equipamentos de segurança e fiscalização da companhia, um telefone celular e algumas peças de roupa. Após o roubo, a dupla fugiu e deixou uma das bicicletas abandonada no local.

O Portal Revide entrou em contato com a CPFL, porém, a companhia informou, por meio de nota, que não se manifestará sobre o ocorrido.

O caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e está sendo investigado.


Foto: João Camargo

Compartilhar: