Gerente reage a assalto e é baleada em Ribeirão Preto
Motorista estava com amiga no carro e foi abordada por dois homens em uma moto

Gerente reage a assalto e é baleada em Ribeirão Preto

Mesmo machucada, a vítima conseguiu fugir e procurou por atendimento médico

A gerente A. M. P., de 53 anos, foi baleada ao reagir a um assalto no início da Avenida Marechal Costa e Silva, próximo à Rodovia Anhanguera, no Parque Avelino Palma, Zona Norte de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 2h desse domingo, 22.

A vítima estava com uma amiga no carro. No momento em que entraram na avenida, um motociclista encostou à porta da motorista e o garupa da motocicleta gritou para que a vítima encostasse.

Com medo de que algo acontecesse com elas, a gerente acelerou o carro e saiu em disparada. Com raiva, um dos assaltantes atirou contra as vítimas e só parou a perseguição próximo à Avenida Thomaz Alberto Whately, naquela região.

Atingida, a gerente seguiu direto por alguns minutos até o Hospital Santa Casa. No local, a vítima percebeu que o disparo atravessou a porta traseira esquerda do automóvel e chegou ao banco da frente, atingindo-a nas costas.

A motorista foi socorrida pelos médicos e depois liberada com o machucado em suas costas. O registro do Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia de Investigações Gerais.


Foto: Divulgação

Compartilhar: