Gesseiro é preso após roubo de bicicleta em Ribeirão Preto
Gesseiro é preso após roubo de bicicleta em Ribeirão Preto

Gesseiro é preso após roubo de bicicleta em Ribeirão Preto

O comparsa do ladrão conseguiu fugir; crime aconteceu no Parque Residencial Cândido Portinari, na Zona Leste da cidade

Um gesseiro foi preso após roubar uma bicicleta na Rua Vereador Celso Paschoal, no Parque Residencial Cândido Portinari, na Zona Leste de Ribeirão Preto. Em perseguição da Polícia Militar, o comparsa do ladrão conseguiu fugir. O caso aconteceu às 22h10 de quinta-feira, 25.

De acordo com as informações no Boletim de Ocorrência (BO), em patrulhamento de rotina, a PM percebeu que dois indivíduos suspeitos estavam com a bicicleta procurada. Foi realizada aproximação. Um dos suspeitos, o gesseiro, desceu da bicicleta e jogou longe um objeto sendo reconhecido posteriormente como o celular roubado da vítima.

O fugitivo pedalou até a Rodovia Anhanguera, quando a abandonou e escapou. O homem capturado confessou ter praticado o crime, mas disse que a arma utilizada no assalto estava com o seu parceiro.

A vítima, um autônomo de 42 anos, reconheceu o bandido e os objetos roubados. Ela ainda informou que no assalto foi agredido com diversos chutes. O criminoso foi preso em flagrante e levado à delegacia. Ele fica em custódia à disposição da Justiça Pública em futuro julgamento.

A Polícia Civil investiga o paradeiro do ladrão foragido.


Foto: Divulgação

Compartilhar: