Homem agride ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento, em Ribeirão Preto
Em ocorrência registrada contra o homem, constam seis crimes

Homem agride ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento, em Ribeirão Preto

O casal tem um filho, de 10 anos, que presenciou todas as agressões contra a mãe

Um homem, de 43 anos, é acusado de ter agredido a ex-namorada, por não aceitar o término do relacionamento, em Ribeirão Preto. A ocorrência foi registrada na tarde desse domingo, 17, e nela consta os crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, injúria, sequestro e cárcere privado, e dano.

De acordo com informações da Polícia Civil, as agressões ocorreram no Parque dos Flamboyans, Zona Leste da cidade, e tiveram início após o autor ver um comentário feito por um homem em uma das fotos da vítima, em uma rede social. Mesmo após já terem terminado o relacionamento, o acusado ficou com ciúmes e agrediu a ex-namorada.

Relata-se que ela foi arremessada sobre a cama e recebeu socos e chutes pelo corpo. O filho do casal, de 10 anos, presenciou toda a ação do homem. Após as agressões, ele trancou a mulher e o filho dentro de um quarto, impedindo-os de sair até o dia seguinte.

Em outra oportunidade, no dia em que o caso foi registrado, ocorreu outro ataque contra a vítima. Na ocasião, a mulher havia acabado de sair do banho e encontrava-se enrolada em uma toalha, quando o homem entrou na residência sem autorização.

Ele conseguiu tirar a mulher de dentro de casa e a despiu na calçada do imóvel. A vítima ainda chegou a ser agredida com cotoveladas e empurrões, caindo e batendo a cabeça no chão. Mesmo caída, as agressões não pararam. O ex-namorado desferiu socos e chutes contra a mulher, além de ter realizado ameaças de morte. O acusado só deixou o local, após um vizinho dizer que chamaria a polícia.

A Polícia Militar então foi acionada e compareceu até o local. A mulher se deslocou até a unidade de Pronto Atendimento da 13 de maio e recebeu cuidados médicos. Posteriormente, a vítima se dirigiu até a Central de Polícia Judiciária, onde foi registrada ocorrência contra o ex-namorado.

O caso deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: Divulgação

Compartilhar: