Em Ribeirão Preto, homem atropela ex-mulher por não aceitar término do relacionamento
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária

Em Ribeirão Preto, homem atropela ex-mulher por não aceitar término do relacionamento

Junto da vítima, uma tia também foi atingida pelo veículo e sofreu fratura em uma das pernas

Um homem atropelou a ex-mulher por não aceitar o término do relacionamento, na manhã desse domingo, 30, no Parque Ribeirão Preto, Zona Oeste da cidade. Além da ex-mulher, uma tia da vítima também foi atingida, sofrendo fratura em uma das pernas.

De acordo com Boletim de Ocorrência, após diversas ameaças contra toda a família da vítima, o homem foi até a casa onde a mulher se escondia. Ao perceber a presença do rapaz, que estava dentro do carro a alguns metros da residência, a mulher chamou pela tia. Junto da familiar, ambas foram em direção ao rapaz.

Neste momento, o autor avançou com o veículo contra as duas e as atropelou por duas vezes. Após o atropelamento, o rapaz tentou fugir a pé, mas foi detido por testemunhas que o cercaram. Quando a polícia chegou no local, o homem estava prestes a ser linchado pela população, porém, conseguiu ser retirado do meio da multidão.

A ex-mulher não sofreu ferimento algum, mas a tia foi encaminhada ao Hospital Santa Casa em virtude de fratura em uma das pernas. A mulher foi internada e passou por cirurgia.

Prisão

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária. A vítima deve representar criminalmente contra o autor por crime de ameaça, além de adotar medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, já que o autor já havia agredido a ex-mulher em outras ocasiões.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: