Homem curado de câncer no HC de Ribeirão morre após acidente doméstico em BH

Homem curado de câncer no HC de Ribeirão morre após acidente doméstico em BH

Vamberto Luiz de Castro estava em estado terminal de um linfoma e havia participado de tratamento inédito; morte não tem relação com a doença

O homem que foi curado de um linfoma em estado terminal com terapia celular inédita na América Latina e realizada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, morreu após sofrer acidente em Belo Horizonte, Minas Gerais. A morte ocorreu no início deste mês após um acidente doméstico. 

Segundo informações da Polícia Civil de Minas, o corpo de Vamberto Luiz de Castro, de 64 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) no dia 11 de dezembro.

A morte de Castro não tem nenhuma relação com o câncer e foi causada por um traumatismo craniano decorrente do acidente. Vamberto se desequilibrou e caiu em casa. 

A esposa de Castro, Rosemary, lamentou a morte do marido em uma rede social. “Nossa história não termina aqui. Ela começou muito antes de nascermos e, irá continuar para sempre, porque nem o tempo, nem a distância, nem mesmo a morte será capaz de apagar. Não importa quanto tempo passe, meu amor segue inabalável e cada vez mais forte. Nossa ligação é eterna. Até breve”, escreveu. 

*Notícia atualizada às 9h20 do dia 19 de dezembro

 

 


Foto: divulgação HC

Compartilhar: