Homem é agredido por companheira e sogra, na Zona Leste de Ribeirão
Agressões teriam ocorrido nessa segunda-feira, 15, no Parque Residencial Cândido Portinari

Homem é agredido por companheira e sogra, na Zona Leste de Ribeirão

A acusada é usuária de drogas e ameaça se reunir com os irmãos para matar o companheiro

Um homem, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Civil, foi agredido pela companheira, usuária de drogas, com mordidas e um pedaço de pau, após discussão em casa. Segundo as informações da polícia, a vítima foi ameaçada de morte pela família da autora. O caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 15, no Parque Residencial Cândido Portinari, Zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima informa que a mulher já foi internada para reabilitação e, há três meses, reataram após compromisso da esposa de não usar mais drogas. O casal tem três filhos, de 14, 12 e quatro anos.

Na manhã dessa segunda-feira, após discussão, a agressora partiu para cima da vítima, com mordidas e agressões, utilizando um pedaço de pau. A polícia foi acionada, porém, em razão de não haver mais agressões no momento em que os militares chegaram, eles foram embora.

Após as agressões, a vítima foi tomar banho e, ao sair, reparou que a mulher e a criança mais nova não estavam na residência - eles foram encontrados na esquina, onde o menino estava no chão. O homem pegou a criança e iria retornar para casa, quando foi agredido, novamente, pela companheira e pela sogra.

As duas desferiram socos, tapas e utilizaram um guarda-chuva nas agressões. A vítima fugiu com a criança para a casa de uma irmã e, de lá, o homem foi levado para a residência de uma tia. Porém, os dois outros filhos do casal permanecem com a acusada.

A irmã do homem foi até a casa da sogra da vítima para tirar satisfação do ocorrido. No local, ela foi informada que a acusada e os irmãos iriam se reunir para matar o ex-marido.

O caso é acompanhado pela polícia.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: