Homem é feito refém durante roubo de carga de lingerie em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Homem é feito refém durante roubo de carga de lingerie em Ribeirão Preto

Dois assaltantes abordaram a vítima e levaram cerca de 42 peças, na Zona Norte da cidade

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi feito refém na manhã dessa terça-feira, 4, durante um roubo de carga. A vítima havia acabado de entrar no veículo, quando foi abordado por dois rapazes, sendo um deles armado, na Rua México, no bairro Independência, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), dentro do veículo que a vítima conduzia, havia 42 peças de lingerie. Após anunciar o assalto, a dupla ordenou que o homem entrasse no baú do automóvel, onde encontrava-se a carga.

Os criminosos circularam com o veículo por um curto período de tempo e logo estacionaram. Neste novo local, os assaltantes mandaram a vítima descer, entregar a carga e permanecer ali, acompanhado por um dos autores, enquanto as lingeries eram transportadas para outro lugar.

Pouco depois, o segundo assaltante retornou e exigiu que a vítima seguisse com o veículo sem olhar para trás, o que foi feito. Após o ocorrido, o caso foi denunciado à polícia, que investiga o roubo.


Foto: João Camargo

Compartilhar: