Homem é preso após agredir a mãe no primeiro dia do ano, em Ribeirão Preto
O acusado também ameaçou jogar o irmão de dois anos da sacada

Homem é preso após agredir a mãe no primeiro dia do ano, em Ribeirão Preto

O crime ocorreu na Zona Norte da cidade, pela manhã

Um homem agrediu a mãe, ameaçou jogar o irmão de dois anos da sacada e invadiu a casa da vizinha na manhã desta segunda-feira, 1, no bairro Jardim José Sampaio Júnior, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o indiciado, um homem de 29 anos, chegou à casa da mãe, de 48 anos, por volta das 6h, e iniciou as agressões contra ela sem motivo aparente.

De acordo com o relato da mãe à polícia, o homem estava bastante transtornado e a agrediu com socos, chutes, pauladas e a empurrou escada abaixo do sobrado onde moram.

O homem ainda pegou o irmão de dois anos de idade e ameaçou jogá-lo pela sacada, mas a vizinha gritou para impedi-lo. O acusado, então, desceu e invadiu a casa dela, quebrando a porta.

Na casa da vizinha, o homem destruiu eletrodomésticos e amassou e quebrou os vidros do veículo da mulher, fugindo em seguida.

De acordo com o B.O., a Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem próximo ao local gritando frases desconexas e o prendeu em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e danos à patrimônio.


Foto: Amanda Bueno

Compartilhar: