Ribeirão Preto registra três casos de violência contra mulheres nesta sexta-feira, 2
Violência doméstica, ameaça, lesão corporal e resistência à prisão foram alguns dos crimes cometidos

Ribeirão Preto registra três casos de violência contra mulheres nesta sexta-feira, 2

Em uma das ocorrências, o agressor foi preso em flagrante

Em menos de oito horas, a polícia precisou atender três ocorrências envolvendo violência contra mulheres em Ribeirão Preto. Os crimes foram cometidos entre a tarde desta sexta-feira, 2, e o início da noite. Em uma das ocorrências, um homem foi preso.

O caso mais grave ocorreu no Parque Ribeirão. Policiais foram acionados para atender um chamado de "briga de casal". Chegando ao local, na Rua Aristides Bernardo Barreto, avistaram o casal discutindo e o homem portando uma faca.

Ao notar a presença dos policiais, o homem jogou a faca no chão e se sentou na calçada. Segundo os agentes, o acusado estava visivelmente embriagado e que esse teria sido o estopim para a discussão com a esposa.

Segundo a vítima, o agressor disse que iria matá-la. A mulher chegou a ser ferida no braço ao tentar retirar a faca da mão do companheiro.

O homem reagiu à abordagem dos policiais, e precisou ser contido a força. Ele foi preso por ameaça, lesão corporal, violência doméstica e resistência.

Agressão

Uma jovem de 21 anos, que mantém um relacionamento há seis anos, foi alvo de agressões. O caso também foi registrado no Parque Ribeirão.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima, um jovem de 24 anos, estava com ciúmes das amigas da esposa. Ele acreditava que ela estaria o traindo com as colegas de trabalho.

Durante a discussão, o homem jogou um celular contra o peito da vítima e desferiu um soco em sua perna. Após a agressão, o homem saiu de casa com a filha do casal de apenas três anos. A mulher se dirigiu até a delegacia, onde solicitou uma medida protetiva.

Nem rezando

O último registro foi de mulher, que já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, e teve os pneus do carro furados enquanto participava de um terço, na noite desta sexta-feira, 2.

Segundo testemunhas, o homem estava com uma faca e rasgou três pneus do carro estacionado na rua Coronel Mariano de Melo, no Jardim Anhanguera, além de riscar a lataria. 

Quando uma das testemunhas se dirigiu a ele, o homem fugiu em um carro modelo Onyx de cor branca.

Segundo relato da vítima no boletim de ocorrência, não resta dúvidas de que era o seu ex-companheiro.


Foto: Pixabay

Compartilhar: