Homem é preso após agredir o pai com uma telha, na Zona Norte de Ribeirão Preto
Após ser levado até a Central de Polícia, foi constatado que o rapaz era tido como procurado por violência doméstica

Homem é preso após agredir o pai com uma telha, na Zona Norte de Ribeirão Preto

De acordo com B.O., a agressão ocorreu após a vítima ter chamado a atenção do filho que, à polícia, disse não gostar de ser advertido

Um homem, de 31 anos, foi preso na tarde desse domingo, 29, após agredir o próprio pai, de 62 anos, com uma telha. O caso ocorreu no Jardim Maria Casagrande Lopes, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), a vítima teria chamado a atenção do filho, que faz uso de bebidas alcoólicas e drogas. Por conta disso, o autor teria praticado a agressão, pois, segundo ele, não gosta de ser advertido. À polícia, o pai do acusado relatou, ainda, que esta seria a quarta vez que o filho o agrediu.

Por conta da agressão, a vítima sofreu um corte na face e foi encaminhado à UBDS do Quintino, onde permaneceu sob observação médica e, posteriormente, foi liberado.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a Central de Polícia, onde foi constatado que o acusado era tido como procurado, por conta de um mandado de prisão por violência doméstica e familiar contra mulher.

Diante da ação do rapaz, que demonstra ter conhecimento de que tal agressão poderia resultar na morte da vítima, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante previamente estabelecida.


Foto: João Camargo

Compartilhar: