Homem é preso após ameaçar ex-companheira, em Ribeirão Preto
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o investigado

Homem é preso após ameaçar ex-companheira, em Ribeirão Preto

O suspeito foi detido por policias militares e, em seu veículo, foram localizados um facão, uma arma de fogo e nove munições

Um homem, de 36 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 17, após ameaçar a ex-companhanheira, por não aceitar o término do relacionamento. O rapaz foi detido no Parque Ribeirão Preto, Zona Oeste da cidade, enquanto se dirigia para casa da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada pela vítima, por estar recebendo as ameaças. A mulher, de 41 anos, relata que já sofreu agressões do ex-namorado e, por conta das desavenças, pediu o término do namoro.

Os PMs atendiam a denúncia da vítima quando perceberam a aproximação do suspeito, que chegava de carro. Porém, ao visualizar os militares, o autor tentou empreender fuga, mas sem sucesso.

Detido, em seu carro foram localizados um facão, uma arma de fogo e nove munições. Além disso, também foi encontrado o celular que o rapaz usava para enviar as ameaças. O homem foi conduzido até a Central de Polícia, onde recebeu voz de prisão e, posteriormente, será encaminhado à audiência de custódia.

À polícia, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o investigado pelo crime de ameaça e também solicitou medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro.


Foto: Pixabay

Compartilhar: