Homem morre baleado no Ribeirão Verde
Comerciantes fecharam as portas nesta sexta-feira, 22, em razão do crime

Homem morre baleado no Ribeirão Verde

Moradores contam que vítima foi "executada com dezenas de tiros"

Um homem foi baleado e morreu dentro de um carro na manhã desta sexta-feira, 22, na Avenida Fernando Mendes Garcia esquina a Rua Alexandre Capelari, no bairro Ribeirão Verde, Zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ela estava em um Volkswagen Voyage preto. O autor estaria em outro veículo e fugiu em seguida. 

A Associação de Moradores do Complexo Ribeirão Verde informou que, por prevenção, os estabelecimentos comerciais estão de portas fechadas nesta sexta-feira. De acordo Luís Antônio França, presidente da associação, as características do crime indicam uma execução. "Quando eu cheguei lá o crime já tinha acontecido. Pelo visto foi mais do que uma dezena de tiros, sem chances de  reação", comenta França.

A Transerp juntamente com o Consórcio Pró-Urbano informou que, por questões de segurança, irão alterar o trajeto das linhas de ônibus que atendem o bairro. Os ônibus que acessam o bairro pela Avenida Antônia Mugnatto Marincek deverão concluir o seu percurso até o Terminal Urbano Nordeste José Veloni, localizado na rua Emigdio Rosseto, 2210. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 77 10 118.
 


Foto: Arquivo pesoal

Compartilhar: