Homens invadem mercado e atiram contra empresário
Caso ocorreu no Jardim Jamil Seme Cury, em Ribeirão Preto

Homens invadem mercado e atiram contra empresário

A vítima tentou reagir durante o assalto

Em um mercado, localizado no bairro Jardim Jamil Seme Cury, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, dois homens invadiram o local e anunciaram um assalto. O dono do estabelecimento, um empresário, 49 anos, não identificado pela Polícia Civil, reagiu e sofreu disparos, que não o atingiram.

Por sorte, ninguém ficou ferido. No comércio, estavam vários clientes quando ocorreu o assalto. O caso foi na terça-feira, 3, às 12h, mas foi registrado em Boletim de Ocorrência nesta quinta-feira, 5.

Crime

A vítima compareceu à delegacia e informou a situação à Polícia Civil. A dupla de ladrões entrou no mercado com capacetes na cabeça. Um deles estava armado com um revólver de calibre 38.

Eles anunciaram o assalto e foram surpreendidos com a reação da vítima. O suspeito armado atirou contra o homem, mas ele não foi atingido.

Todos que estavam no estabelecimento passam bem. Os criminosos pegaram o dinheiro do comércio, uma quantia de aproximadamente R$ 4 mil, e fugiram.

A vítima ainda teve o aparelho celular e o colar roubados. O telefone levado foi rastreado e encontrado dentro de um condomínio residencial, na Rua José de Alcântara, no Jardim Heitor Rigon.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.


Foto: Divulgação

Compartilhar: