Homens são presos em tentativa frustrada de assalto a residência
Homens são presos em tentativa frustrada de assalto à residência

Homens são presos em tentativa frustrada de assalto a residência

Os bandidos tentaram fugir da polícia, mas foram pegos após perseguição

Na terça-feira, 30, às 23h, três homens foram presos antes de realizarem assalto à residência no Parque Residencial Cândido Portinari, na Zona Leste de Ribeirão Preto. Os bandidos tentaram fugir da Polícia Militar (PM), mas foram pegos após perseguição.

De acordo com uma testemunha, um homem que fez a denúncia de pessoas armadas naquela região, que optou por não se identificar, avistou os criminosos parados por uma câmera de segurança. Os suspeitos estavam em um veículo da cor escura.

Diante da denúncia, a PM foi até o local e realizou patrulhamento em busca do carro. Ao perceberem, em aproximação, um carro com as mesmas características da denúncia na Rua Farjala Moisés, os militares deram sinal de parada, mas o motorista do automóvel acelerou em uma tentativa de fuga.

Neste momento, os criminosos seguiram para a Rua Antônio Felipini, mas ela não tem saída. Os homens saíram do carro e tentaram fugir a pé. No desembarque, um dos passageiros atirou em um objeto no chão e continuou correndo.

O trio foi capturado e identificado como J. B. L. M., V. R. C. e E. D. P.. A abordagem foi realizada e a arma, um revólver cromado de calibre 32 descartado em uma calçada anteriormente, foi encontrada e apreendida. O objeto continha seis projéteis intactos.

Questionado, o trio afirmou que “perambulava” pelo local e iria cometer um assalto em alguma residência a ser escolhida. Eles foram presos e levados à delegacia, na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O veículo, um Voyage preto, com a identificação na placa de COX 1283, fabricado em 1981, foi apreendido. Foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos. Os indiciados ficam em custódia no aguardo da Justiça Pública do Estado de São Paulo.


 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: