Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove sorteio com o apoio da Colorado Máquinas
Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e Colorado Máquinas promovem sorteio de um trator

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove sorteio com o apoio da Colorado Máquinas

Instituições estão vendendo bilhetes para o sorteio de um trator; toda a renda arrecadada será revertida ao hospital

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, em parceria com a Colorado Máquinas, realizam o sorteio de um trator John Deere, modelo 5060E, no dia 23 de dezembro. Os interessados em participar podem adquirir os bilhetes no próprio hospital, na rua Otávio Martins Braga, nº 50, ou na Colorado Máquinas, localizada na Rodovia Anhanguera km 313, Marginal Pista Sul. 

 

Cada bilhete pode ser adquirido por R$ 50 reais. Ao todo serão 20 mil cupons para venda, toda a renda arrecadada nesta ação será revertida para o Hospital de Câncer. O sorteio será realizado pela Loteria Federal.

Imagem: Divulgação

O equipamento foi doado pelos diretores da Colorado Máquinas, João Falaschi e Marcio Piola, à instituição de tratamento ao câncer, no mês de setembro, como parte da ação “Agro pela Vida”, promovida pela John Deere. “O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto precisa de todos nós nesta ação, e a Colorado Máquinas convida a todos para participarem. Temos a certeza de que faremos a diferença e mais do que nunca mostraremos que o agro é do bem, e que o slogan Agro pela Vida nunca fez tanto sentido como agora. A Colorado Máquinas preza muito por ações como essa, pois está no DNA do grupo contribuir com a sociedade”, mencionou Falaschi.

 

Sobre o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto:

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, fundado em 1994, é uma instituição beneficente que cuida de pacientes de oncologia e promove através do acolhimento, prevenção, diagnóstico e tratamento, o bem-estar físico, psíquico e social. Atualmente a instituição conta com o apoio de membros do voluntariado, da sociedade e das empresas de toda região, que estejam dispostas a ajudar na arrecadação de fundos, através das doações, com o objetivo de custear a manutenção da instituição e ajudar, principalmente, os pacientes.

 

Sobre a Colorado Máquinas:

A Colorado Máquinas Agrícolas é uma empresa do Grupo Colorado, especializada na venda de máquinas agrícolas. Iniciou suas atividades no ano de 1999 como representante John Deere. Atualmente tem 10 lojas que atendem 83 municípios do interior do Estado de São Paulo com soluções para todos os tipos de cultura: máquinas, implementos agrícolas e agricultura de precisão.

 

Imagem: Divulgação


Foto: Pixabay

Compartilhar: