Idosa morre por conta de agressões sofridas durante assalto, em Ribeirão Preto
A idosa foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos

Idosa morre por conta de agressões sofridas durante assalto, em Ribeirão Preto

A vítima foi atropelada no último dia 14, na Zona Norte; mulher chegou a desmaiar após o crime

Uma mulher, de 76 anos, morreu na noite dessa quinta-feira, 25, por conta de agressões sofridas em um assalto no último dia 14, na Vila Albertina, Zona Norte de Ribeirão Preto. A idosa teria passado mal e foi encaminhada até o Hospital Santa Casa, mas não resistiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O), no domingo, 14, a idosa foi assaltada e atropelada por um rapaz em uma motocicleta. No momento das agressões, a mulher chegou a desmaiar. Ela teve documentos, dois celulares e R$ 180 levados. Em virtude disso, por várias vezes, a vítima passou mal e teve de ser levada a UBDS Central, a UPA 13 de Maio e a UBDS do Quintino. A idosa foi medicada e liberada em todas as oportunidades.

Porém, nessa quinta-feira, 25, a mulher se sentiu mal, novamente, e foi encaminhada ao pronto atendimento. Desta vez, precisou ser transferida ao Hospital Santa Casa, onde não resistiu e morreu. De acordo com a instituição, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigar possível causa da morte.

Violência em Ribeirão

No primeiro trimestre deste ano, Ribeirão Preto registrou 914 casos de roubo, segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O número representa média de 10 registros por dia e alta de 12% em relação ao mesmo período de 2018. Nesse números incluem assaltos a moradores nas ruas, a residências e cargas. Não foi registrado nenhum caso de roubo a banco.

*Notícia atualizada às 11h30 para a inclusão de informações


Foto: divulgação

Compartilhar: