
Idoso é preso por suspeita de pedofilia em Ribeirão Preto
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem teria fotografado duas crianças sem as roupas
Um idoso, de 71 anos, foi preso na noite do último sábado, 9, por suspeita de pedofilia no Parque Ribeirão Preto, Zona Oeste do município. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), ele teria fotografado duas crianças, uma de quatro e outra de sete anos, sem as roupas.
A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia e compareceu ao local. Ao chegar no endereço, a PM encontrou a mãe das crianças com o aparelho de celular do idoso na mão. Ela disse aos policiais que ficou sabendo do ocorrido e tomou o telefone do homem antes que ele apagasse as imagens.
O idoso confessou para a polícia o crime e foi preso em flagrante, mas afirmou que não teria tocado nas crianças. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais e passará por audiência de custódia.
Foto: Divulgação